A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.

A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos…

Tudo bem!

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum…
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.

Chico Xavier

Os Bancos Alimentares contra a Fome possuem uma organização logística profissional para a recolha e o encaminhamento de produtos alimentares mas também, uma outra menos visível, mais pesada, para a sua triagem e armazenamento.

Como acto de promoção de uma cidadania activa e conhecedora das realidades do trabalho a APEEFV e a Associação de Estudantes da EFV, convidam todos os maiores de 16 anos que queiram viver uma experiência diferente e enriquecedora, a juntarem-se a nós como voluntários do Armazém do Banco Alimentar durante a próxima campanha dos dias 1, 3 e 4 de Dezembro

Para tal basta inscreverem-se aqui indicando que pretendem participar no Armazém.Após isto serão contactados pela equipa do Banco Alimentar para confirmação de datas e horários.

Nos três dias da campanha, mas especialmente no dia 3 de Dezembro, a APEEFV e a AE da EFV estarão no armazém, conforme disponibilidades individuais, a contribuir com o seu tempo e esforço .

Juntos daremos MAIS … para que falte menos.

Agradecidos

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.